segunda-feira, 4 de junho de 2007

° Pintura em Tela °


Está é uma das minhas obras ... começando com ela espero que gostem , essa é uma pintura em óleo sobre tela , um abstrato que ficou lindo por sinal !
Bom espero que gostem, poís estou só começando ...rsrsrs!
fiquem com Deus ...Beijos!

2 comentários:

Mariliza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariliza disse...

Oi Lucia adorei o seu quadro muito lindo mesmo.
Sucesso para todas nós.
Bjs