
Está é uma das minhas obras ... começando com ela espero que gostem , essa é uma pintura em óleo sobre tela , um abstrato que ficou lindo por sinal !
Bom espero que gostem, poís estou só começando ...rsrsrs!
fiquem com Deus ...Beijos!
Criei este blog para mostrar um pouco do meu trabalho... trabalho com pinturas em tecido, como: panos de prato, panos de copa, caminhos de mesa e etc... e também trabalho com pinturas em telas... Aqui irei sempre deixar uma foto dos meus trabalhos espero que gostem ... e caso se interessar, vc poderá estar entrando em contato comigo! Beijos e até mais !!
2 comentários:
Oi Lucia adorei o seu quadro muito lindo mesmo.
Sucesso para todas nós.
Bjs
Postar um comentário