terça-feira, 5 de junho de 2007
segunda-feira, 4 de junho de 2007
° Pintura em Tela °
° Pintura em Tela °
Assinar:
Postagens (Atom)
Criei este blog para mostrar um pouco do meu trabalho... trabalho com pinturas em tecido, como: panos de prato, panos de copa, caminhos de mesa e etc... e também trabalho com pinturas em telas... Aqui irei sempre deixar uma foto dos meus trabalhos espero que gostem ... e caso se interessar, vc poderá estar entrando em contato comigo! Beijos e até mais !!