
Mais uma pintura a óleo em tela pra vocês ...
Mais um de meus trabalhos,
Beijos!!
Criei este blog para mostrar um pouco do meu trabalho... trabalho com pinturas em tecido, como: panos de prato, panos de copa, caminhos de mesa e etc... e também trabalho com pinturas em telas... Aqui irei sempre deixar uma foto dos meus trabalhos espero que gostem ... e caso se interessar, vc poderá estar entrando em contato comigo! Beijos e até mais !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário